Política

Manifestantes falam em reunir mais de 100 mil pessoas na Barra, domingo

Publicado em 15/04/2016, às 20h08   Tamirys Machado (Twiter: @tamirysmachado7)


FacebookTwitterWhatsApp

Militante pró-governo, o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, esteve presente no ato do Campo Grande nesta sexta-feira (15), contra o impeachment e contou que a expectativa de mobilização do próximo domingo é reunir mais de 100 mil pessoas.
“A nossa mobilização vai ser gigantesca no Farol da Barra com a expectativa de dar uma grande resposta nas ruas do país em defesa da democracia, dos nossos direitos e da soberania nacional”, disse. 
Para ele, o programa do vice-presidente Michel Temer retira direitos dos trabalhadores e o poder do sindicato. “Haverá uma multidão nas ruas em todo o Brasil em defesa da democracia. Cresce cada vez mais a consciência que a tentativa de retirada da presidente faz parte de uma estratégia da direita do país para aprovar projetos que detonam os direitos trabalhistas, como a retirada do sindicato nas negociações coletivas. Esses temas que são mantidos no programa chamado Ponte para o Futuro lançando pelo PMDB, do Michel Temer [vice-presidente da República]”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp