Política

Tinoco rebate Aladilce sobre caso da merenda da secretaria de Educação

Publicado em 08/11/2015, às 12h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O vereador Claudio Tinoco (DEM) rebateu a as declarações da vereadora Aladilce Souza (PCdoB) sobre o caso da merenda da prefeitura de Salvador. A comunista afirmou que o assunto não havia sido encerrado após a visita do secretário de Educação, Guilherme Bellintani, na Câmara local. 
"O Partido Comunista do Brasil está se especializando em plantar mentiras. A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) distorce a verdade dos fatos ao questionar os controles internos da gestão municipal. Na prefeitura de Salvador, os secretários são vigilantes e quando algum desvio é identificado, apuram e chamam a polícia para prender os responsáveis. Já nos governos apoiados pelo PCdoB tem ministro e secretário que andam correndo da polícia. Eu acho que os comunistas sofreram tanto quando diziam que eles comiam criancinhas, que agora querem dar o troco e saem por aí inventando coisas. Ou tudo é verdade?", questionou
"Tenho certeza que a vereadora Aladilce vai gostar de conhecer as auditorias e o novo Centro de Logística Municipal. Muita coisa mudou para melhor na gestão do prefeito ACM Neto. Talvez, a vereadora esteja pensando que os controles são desde quando o PCdoB comandou a secretaria de Educação e até sapato número 44 foi comprado para crianças de seis anos de idade", completou.
Leia mais:
Assunto ainda não está encerrado, diz Aladilce sobre polêmica da merenda escolar

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp