Política

Vídeo: médico atropelado em Ituaçu acusa parente do prefeito de tentar matá-lo

Publicado em 08/08/2015, às 13h23   David Mendes


FacebookTwitterWhatsApp


Médico Franklin Braga acusa bioquímico Matheus Brito de tentativa de homicídio

O médico Franklin Cavalcanti Braga, atropelado na noite desta quinta-feira (6) em Ituaçu, acusa o sobrinho do prefeito Albércio Brito Filho (PSB) de atentar contra a sua vida. 

Em depoimento gravado ainda em uma maca de um hospital de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, para onde precisou ser transferido devido à gravidade das lesões, o médico relatou que o bioquímico Matheus Brito Fontana, parente do gestor, invadiu a contra mão e atingiu frontalmente a motocicleta que era conduzida por ele. Braga é médico concursado em Ituaçu e preside o sindicato dos servidores da saúde. Segundo a vítima, a ação seria em retaliação à sua atuação à frente entidade representativa dos profissionais da saúde.

O boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia tratou o caso como “Ação Violenta”. A Polícia Técnica já realizou perícia no local do acidente e em frente à delegacia e o delegado titular Fábio Lago informou que aguarda o laudo para tomar as medidas cabíveis. O carro utilizado por Matheus Brito, uma Toyota Hylux, foi incendiada na madrugada desta sexta-feira (7) e ficou completamente destruída. O veículo foi apreendido pela polícia logo após o ocorrido e estava estacionado em frende à Delegacia. O delegado informou à reportagem do Bocão News que o clima na cidade está tranquilo, apesar da repercussão do caso, que já se espalhou por todo o município. Matheus Brito não foi localizado. Veja o relato do médico:


Vítima acusa condutor de invadir a contramão

Hylux do bioquímico ficou destruída após incêndio

Notícia relacionada:

Ituaçu: médico é atropelado por bioquímico e carro é incendiado em delegacia

P
ublicada às 13h do dia 7 de agosto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp