Polícia

Suspeito de tráfico de drogas é morto durante perseguição em Barreiras

Ilustrativa/PM-BA
Segundo a PM, suspeito atirou contra a equipe ao notar aproximação  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/PM-BA

Publicado em 28/03/2024, às 18h39   Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 27 anos morreu após troca de tiros com policiais militares durante perseguição no bairro do Santo Antônio, em Barreiras, no interior da Bahia, na tarde desta quarta-feira (27).

Segundo a PM, uma guarnição foi acionada para averiguar a denúncia de tráfico de drogas no local. Ao chegarem, os policiais avistaram um suspeito, que fugiu ao perceber a aproximação dos agentes.

Posteriormente, enquanto seguia realizando rondas na região, a viatura foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Ao revidar, um dos tiros atingiu Maycon Douglas Mendes de Souza, que foi socorrido para Hospital do Oeste, em Barreiras, mas não resistiu.

Com o suspeito, foram encontrados uma pistola calibre 40, carregador, munições, cerca de 2kg de maconha, uma balança digital e material para embalagem de drogas.

A 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) registrou a morte por intervenção de agente do estado. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Guias periciais e de remoção foram expedidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp