Polícia

Saiba quem é o turista que morreu em famosa praia de Salvador

Reprodução/Redes sociais
O turista era do Rio e estava na capital baiana para participar de um congresso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 25/11/2022, às 10h22   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada na quarta-feira (23) até a praia do Porto da Barra, em Salvador, para tentar reanimar um turista do Rio de Janeiro que se afogou nas águas da Baía de Todos os Santos. A vítima, que não respondeu aos estímulos, morreu no local. 

Bruno Rocha Dias, de 32 anos, trabalhava como professor de Educação Física e era membro do programa Academia Carioca, da Prefeitura do Rio. O turista, que pode ter sofrido um mal súbito enquanto nadava, estava na capital baiana para participar de um congresso.

O pai de Bruno homenageou o filho com uma publicação no Facebook. “É com profunda tristeza que comunico que meu tesouro, meu missionário, meu amigo, meu filho, Renan Rocha Dias, passou para o mundo espiritual no dia de hoje. Estava em um congresso na Bahia, teve um mal súbito e veio a óbito. Obrigado meu filho por você existir em nossas vidas e nos ensinar tanto. Siga em paz e sem inquietações. Sua trajetória agora é no mundo espiritual", compartilhou Ricardo Dias.

turista carioca morre afogado em Salvador
O professor carioca estava na cidade para participar de um congresso (Reprodução/Redes sociais)

A prefeitura do Rio, por meio de nota, lamentou a morte do servidor. “Bruno deixa um vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo", diz trecho do comunicado. 

O programa do qual ele fazia parte também homenageou o professor. “Nessa vida de chegadas e partidas, sua presença foi marcante desde o início. Sua curiosidade e empenho só não foram maiores que o seu caráter. Primeiro Estagiário, cultivou a amizade da Equipe com sua cordialidade e leveza”, diz uma parte do texto publicado no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp