Polícia

Preso homem que teria ateado fogo em ônibus no Subúrbio

Divulgação/PM
Criminosos atearam fogo no ônibus na Avenida São Luiz, no bairro de Paripe  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM

Publicado em 27/09/2023, às 12h17   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (27) por suspeita de ter ateado fogo em um ônibus do transporte coletivo de Salvador na Avenida São Luiz, no bairro de Paripe, na noite de terça-feira (26).

A polícia diz que, além de duas armas e drogas, um galão com combustível, possivelmente utilizado no crime, também foi apreendido com o suspeito que não teve a identidade divulgada.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes chegaram até o homem após receber uma denúncia anônima de que os homens acusados de terem participado do crime estariam escondidos na Rua 8 de Dezembro.

“Os indivíduos fugiram pelos telhados das casas e dispensaram duas armas em um dos telhados, sendo uma submetralhadora artesanal 9mm e um revólver calibre 38. Cinco casas depois, um dos suspeitos foi encontrado escondido na laje. Ao avisar os militares ele pulou, mas foi alcançado. Após a varredura na residência, os PMs encontraram o galão com combustível, uma porção grande de maconha, 70 pinos de cocaína e seis pedras grandes de crack”, informou a PM por meio de nota.

No bairro do Subúrbio Ferroviário da capital baiana, os coletivos não têm atendido a localidade da Estrada Velha de Paripe até o final da manhã. Ônibus também deixaram de circular no Nordeste de Amaralina após uma operação policial na terça-feira (26).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp