Polícia

Chacina de Marechal Rondon: polícia apresenta acusados

Imagem Chacina de Marechal Rondon: polícia apresenta acusados
Cinco pessoas, três delas da mesma família, foram assassinadas no dia 15 de maio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/09/2014, às 19h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresentou nesta sexta-feira (12), os acusados pela chacina em Marechal Rondon, que resultou na prisão da dupla que planejou e executou a chacina que vitimou cinco pessoas, em maio deste ano. O delegado Odair Carneiro conduziu a apresentação dos presos. São eles: Carlos Eduardo Santos Sena, o "Índio", 32 anos, Diego Santana da Silva, 21 e Juliana Santana da Silva, de 27 anos. Os criminosos foram presos após a operação Marechal Rondon, deflagarada na nite de quinta (11). Com eles foram apreendidos revólveres calibre 38 e 1.500 kg de drogas.



A chacina

Cinco pessoas, três delas da mesma família, foram assassinadas no dia 15 de maio a tiros e tiveram os corpos carbonizados. Os traficantes Denilson dos Santos Ribeiro, o “DKA”, Evandro de Oliveira Ramos, um de prenome “Urso”, foram identificados como os executores, e os líderes do tráfico na região, “Índio” e “Roni”, mandantes do crime.

Maria da Paixão Pereira, de 65 anos, Jadaíra Pereira dos Santos, 28, e Jackson Pereira dos Santos, 27, seus filhos, e uma mulher ainda sem identificação, foram baleados e queimados, em uma residência. A quinta vítima, Antônio Claudio dos Santos, 39, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento móvel de Urgência), ao Hospital Geral do Estado (HGE), com 90% do corpo queimado. A vítima chegou à unidade de saúde em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no dia seguinte ao
crime.


Matéria publicada originalmente às 10h39 de 12 de setembro de 2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp