Operação de combate ao tráfico no Curuzu termina com dois menores apreendidos


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Policiais Militares do Pelotão Especial da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob comando do Major Humberto, realizaram uma operação em combate ao tráfico de drogas no Curuzu/Liberdade, na tarde deste sábado (1).
 
De acordo com informações da polícia, dois menores foram apreendidos e um homem identificado como Cassandro Borges Lima, 18, foi preso em flagrante com 32 trouxas de maconha já embaladas para a venda.
 
Os menores foram apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e Cassandro foi levado para a Central de Flagrantes, nos Barris. As informações são do repórter Marcelo Castro, da Record Bahia. 

Postada às 19h04 do dia 01 de janeiro

COMENTÁRIOS

Adriana rocha - 05/02/2014 - 16:15
eu não sei o que leva o povo a querê prejudica as pessoas assim pelo o que eu sei Cassandro não e ladrão e tao pouco traficante conheço muito bem a família dele e são todos honestos as vezes as pessoas estão no lugar errado com as pessoas erradas. (vá cuida da sua vida Marcelo e não tente prejudicar a vida das outras pessoas)
MARCELO - 02/02/2014 - 07:58
Esse Cassandro tem passeria com as ferras de São Cristovão do aeroporto nas bosque das (bromelhas em bairro novo).Com o tal do Jaime,Alime,Remato Guerra,Diego,Josépan,Satanás,Fabio.Reis E Rahinhas do tráfico. As crianças de 09,10,11,12 anos nas barracas vende-se.( MACONHA,PEDRAS,e etc. a policia tem o premio todas as sestas feiras gordas, faz vistas grossa e ai vai levando, esta formando um CARTEL DAS DROGAS.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Vídeo: policiais cercam loja e frustram assalto em Porto Seguro

Mundo

Brasileiro é preso acusado de integrar Estado Islâmico

Polícia

Policiais são recebidos a tiros e traficante morre em Pernambués

Política

Polícia

Homem é preso com crack em Pirajá