Polícia

Cantor de arrocha diz ter levado bala de PM após ser traído pela mulher

Imagem Cantor de arrocha diz ter levado bala de PM após ser traído pela mulher
Márcio Moreno acusa soldado Sodré de ter um caso com Naiane Caroline, sua esposa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/06/2013, às 08h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite de quinta-feira (30), fãs do cantor de arrocha, Márcio Moreno, ficaram preocupados com a última atualização do artista, hoje cantor gospel. “Meus irmaos o Sd Sodre da Rondesp tentou me matar agora na Boca do Rio. Desparou 2 vezes contra mim e me persegui. To na delegacia (SIC)”, escreveu.

Para o Bocão News, Márcio contou em detalhes como tudo aconteceu. Primeiro, ele teria descoberto um relacionamento entre soldado Fábio Sodré Lima Masovitch e sua esposa, Naiane Caroline, há um mês. Mesmo com o relacionamento abalado, o cantor manteve contato com a moça por conta dos filhos. Ontem à noite, ele foi buscar um dos garotos na casa da sogra, na Boca do Rio, quando o soldado teria aparecido dentro de um carro modelo Corsa e atirado  três vezes contra o cantor.


Márcio ficou conhecido pela música "Melô do Arrocha"

“Ele disse para mim ‘morreu, viado’ e atirou contra o meu rosto. Como eu sou evangélico, Deus me livrou. Pedi a Sodré que não me matasse e não atirasse mais, mas ele me perseguiu a pé. Eu saí correndo em direção a invasão de Irmã Dulce e uma pessoa me acolheu dentro de casa. Na perseguição ele ainda atirou mais duas vezes contra mim”, contou Moreno, que registrou queixa na 9ª Delegacia de Polícia e na Corregedoria da Polícia Militar.

“É tudo mentira”

No entanto, o soldado Sodré nega as acusações de Moreno. “Eles já são separados há algum tempo, mas eu não tenho nada com ela. Sou casado e nos conhecemos no trabalho”, afirma o pm, que já tem conhecimento do desabafo do cantor na rede social. “É tudo mentira, é invenção dele e ele quer acabar com a vida de todo mundo. O que eu fiz foi ajudar a esposa dele a denunciar um caso de agressão. Ele bateu nela”, conta o policial. Ainda de acordo com Sodré, Marcio Moreno, tem histórico de agressão contra mulheres. Além de ter agredido a esposa, Naiane


No Facebook, uma mulher acusa Márcio de agressão às mulheres. Ele diz que a moça é irmã de sua esposa

Caroline, ele ainda responde a outro processo de agressão referente a uma ex-namorada. O policial afirma ser amigo de Naiane e teria ajudado a moça a registrar uma queixa na Delegacia de Atendimento a Mulher no Engenho Velho de Brotas. A reportagem tentou falar com a esposa de Márcio Moreno, mas o telefone dela está desligado. A assessoria da polícia civil também foi contatada, mas o site ainda não obteve resposta.

*Nota publicada originalmente às 10h17 do dia 31/05

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp