Salvador, 01 de Setembro de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Polícia prende homicidas em Pojuca

Por: João Kalil - 12 de Julho de 2012 - 07h19

  • 2


 

Policiais lotados no Serviço de Investigação da Delegacia de Pojuca prenderam quatro homens acusados do assassinato de Wilton dos Santos Nascimento, 25 anos, crime ocorrido na noite desta terça-feira (10), no bairro Retiro, em Pojuca, a 67 km de Salvador.


De acordo com o delegado titular da cidade, Geovani Paranhos, os homens mataram Wilton por causa de uma rivalidade entre eles. Vanderson dos Santos Macedo, o "Bandhian"; André Luis Alves Bispo, o "Sassá"; Thiago da Anunciação Machado e Alberto dos Santos Dias, o "Bugalu", foram presos no mesmo bairro onde o crime ocorreu.

Os agentes apuraram que Sassá foi o mandante do assassinato. Ele e os três comparsas foram até um bar, em companhia de Wilton, e passaram a beber durante todo o dia.

Ao anoitecer, eles levaram a vítima para um local de pouca movimentação de pessoas e executaram o jovem com vários tiros de revólver e escopeta calibre 12. Antes de deixar o local do crime, Sassá ainda cortou os pulsos de Wilton com um caco de garrafa.

O revolver foi localizado na casa de Bugalu e a escopeta estava escondida na residência de Thiago. Ambos negam participação no crime e disseram ao delegado que guardaram as armas a pedido de Sassá, mas que não sabiam da ação criminosa dele.


Foto: João Kalil // Bocão News
Nota originalmente publicada às 14h40 do dia 11


2 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • anderson

    24 de Dezembro de 2013

    "gual foi"

  • Renato Rubson

    12 de Outubro de 2012

    "Este é o retrato da Bahia do PT, insegurança, o povo morrendo nos corredores dos hospitais e a quadrilha do PT por ai querendo comandar Salvador, é bem feito para o povo de Salvador e da Bahia "

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC