Polícia prende homicidas em Pojuca


Por João Kalil


 

Policiais lotados no Serviço de Investigação da Delegacia de Pojuca prenderam quatro homens acusados do assassinato de Wilton dos Santos Nascimento, 25 anos, crime ocorrido na noite desta terça-feira (10), no bairro Retiro, em Pojuca, a 67 km de Salvador.


De acordo com o delegado titular da cidade, Geovani Paranhos, os homens mataram Wilton por causa de uma rivalidade entre eles. Vanderson dos Santos Macedo, o "Bandhian"; André Luis Alves Bispo, o "Sassá"; Thiago da Anunciação Machado e Alberto dos Santos Dias, o "Bugalu", foram presos no mesmo bairro onde o crime ocorreu.

Os agentes apuraram que Sassá foi o mandante do assassinato. Ele e os três comparsas foram até um bar, em companhia de Wilton, e passaram a beber durante todo o dia.

Ao anoitecer, eles levaram a vítima para um local de pouca movimentação de pessoas e executaram o jovem com vários tiros de revólver e escopeta calibre 12. Antes de deixar o local do crime, Sassá ainda cortou os pulsos de Wilton com um caco de garrafa.

O revolver foi localizado na casa de Bugalu e a escopeta estava escondida na residência de Thiago. Ambos negam participação no crime e disseram ao delegado que guardaram as armas a pedido de Sassá, mas que não sabiam da ação criminosa dele.


Foto: João Kalil // Bocão News
Nota originalmente publicada às 14h40 do dia 11


COMENTÁRIOS

anderson - 24/12/2013 - 17:32
gual foi
Renato Rubson - 12/10/2012 - 13:17
Este é o retrato da Bahia do PT, insegurança, o povo morrendo nos corredores dos hospitais e a quadrilha do PT por ai querendo comandar Salvador, é bem feito para o povo de Salvador e da Bahia

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Vídeo: homens detidos mandam mensagem de natal para polícia

Interior

Itabuna: movimento de repúdio reúne policiais em caminhada

Polícia

Bandidos são baleados e policiais libertam reféns na Subway da Lucaia

Política

Vereador de Novo Triunfo é executado; polícia suspeita de crime político

Polícia

Governador Mangabeira: policial é morto a tiros em bar