Salvador, 24 de Julho de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Polícia prende sete na Operação Araguaia

Por: Alessandro Isabel - 05 de Abril de 2012 - 11h44

  • 27

Sete homens acusados de integrar uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, homicídios e estupros foram presos em uma operação conjunta envolvendo agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Departamento de Narcóticos (Denarc), Centro de Operações Especiais (COE), além do Graer e policiais militares na região da Vila Araguaia, no bairro de Pernambués, em Salvador. O resultado da “Operação Araguaia”, deflagrada na terça-feira (03) foi apresentado na manhã de hoje para a imprensa na sede do DHPP.

Antônio Rodrigo da Silva, o “Diguinha”, 18 anos, Alex Oliveira de Souza, 25, Alexsandro Pereira, 26, André Nascimento, 26, Israel dos Santos, 18, André Bispo de Souza, 34, e Igor Henrique dos Santos Costa, 19, foram presos com drogas e armas.
 

Com os acusados a policia encontrou um revólver calibre 38, uma pistola 9mm – uso exclusivo das forças armadas -, 999 pedras de crack, 233 papelotes de cocaína, maconha, aparelhos celulares, rádio comunicador, além de relógios e cartões de crédito.
 

Segundo a delegada titular da Delegacia de Homicídios (DH/Central), que coordenou a ação, Clelba Regina Teles, os policiais chegaram à quadrilha após investigações de homicídios e tráfico de drogas na localidade. “Estávamos investigando a ação do grupo desde o mês de dezembro, fomos cumprir os mandatos de prisão e tivemos êxito em conseguir prender os acusado, que são de alta periculosidade”.
 

Entre os crimes atribuídos ao grupo, motivado por dívidas de drogas, estão os assassinatos de Gilson Pilar de Jesus e de Adailton Nogueira Ribeiro, ambos em 2012. Permanecem foragidos os irmãos Ronaldo Carvalho, o “Nau”, e Celso Carvalho, o “Pito”, apontados como líderes da quadrilha. Alef da Silva Figueiredo, Adenilton Souza dos Santos, o “Adiltinho”, e Diogo dos Santos Souza, também integrantes do bando, também estão foragidos. Todos têm mandados de prisão temporária expedido pela Justiça e estão sendo procurados pela polícia.

Foto: Roberto Viana // Bocão News

27 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • Peu mae do filho de pito

    27 de Abril de 2012

    "Vc esta falando merda...Alguem Fique falando o que vc nao sabe e depois como mosca.... Rapaz na minha opiniao ninguem eh criança nessa histotia tah todo mundo eh cupado e pior os menino novo que pensa que esse mundo eh bom... Pork tudo eh facil nesse mundo deles..mas se vacilar tem chumbo.kkkk"

  • Alguém

    27 de Abril de 2012

    "Esses meninos são gentes de bem ñ tenho q falar deles,os quem a policia deveria pegar ñ pega continua soltos no morro vá atrás deles vcs pegaram pessoas erradas tem q pegar os chefes tem q soltar os karas eles ñ tem nada haver.............. Pegue a visão policia."

  • Peu mae do filho de pito

    26 de Abril de 2012

    "Pork vcs estao buscando meu marido pito ele eh um cara tao bom e calmo e trabalhado e o irmao tambem.. Essa conversa que sao lider da quadrinha que mentira eh essa policia vcs arma tudo coloca no jornal e depois vcs mesmo vai atras pra cobra sua parte pork aqui ninguem eh besta todos ai sao inocentes....."

  • alguem

    23 de Abril de 2012

    "acho sim que a policia devia fazer operacoes, mas infelizmente isso nunca vai da certo, pq por traz de td isso pessoas que deveriam esta protegendo a sociedade sao os maiores envolvidos.cinceramente o trafico nunca vai acabar, simplismente pq os maiores beneficiados com isso não são os viciados muitas as vezes são pessoas de grande nome na sociedade. adoro pernambues e esses meninos nunca tiraram a paz dos moradores."

  • Boneeeeca ;*

    17 de Abril de 2012

    "DIIIIIIGUINHA MM AM0R , VOCÊ VAI SAIIR . VIDA , :s FÉ EM Deus s2\'"

  • poderosa

    16 de Abril de 2012

    "diguuinha vc vai sair da com deus vc o os outros tem fe em deus "

  • Anonimo

    10 de Abril de 2012

    "Ai ta uma boa ação da Policia esses caras sâo da pessada e tenhe um grupo aqi na Fazenda grande do retiro no final de linha e trafíco o dia todo e preciso q a Policia venha aqi sen farda e vera com e façil pegar esses traficantes q não respeitam ninguen socoroooooooooooooooooooooooooooooooo POLICIAAAAAAAAAAAAAAAA "

  • Veneno

    10 de Abril de 2012

    "OS karas procurados estão todos os dias no morro. Ainda tem outros socios uq ja foram presos porem a propria policia soutou por dinheiro. Ta todo mundo na rua de novo. Esta é a justiça, o trafico tem muito dinheiro para pagar."

  • o

    10 de Abril de 2012

    "diguinha meu amor vç vai sair dai logo com fe em deus"

  • uma pessoa

    10 de Abril de 2012

    "politicos coruptos roubando o dinheiro do povo e voçes prenderan eles por causa de droga iso nunca vai acabar senpre vai esixtir ñ vai adiantar nada diguinha vai sair dai logo com fé em deus por que ele não se envolver em nada "

  • matheus

    10 de Abril de 2012

    "QUI NADA TODO MUNDO AI VAI FICA COM ACABEÇA NA CANETA"

  • favela

    09 de Abril de 2012

    "diginha esse ai sim ta badalado matou um menino na porta do posto de saúde o menino quer ele matou era inocente sol por quer o pivete mora na quine ele feis isso o dia dele vai chega tomari quer as putas na mate ele quem tem de matar ele somos nós da favela diginha saia logo e venha pra car quer vamos li dar um bom lugar pra vc fica sua cabeça emfiada no portão da su acasa alemão"

  • fdsgc

    08 de Abril de 2012

    "souta us caras rebanlhos de viados frojadores corupitus"

  • filadeufa

    08 de Abril de 2012

    "os pvt nada aver tudo de boa rola essa onda ainda critica o pvt dizeno qui é o piro "

  • fabiana

    06 de Abril de 2012

    "tudo laranja drogas plantadas prede politico que e bom niguem quer"

  • alguem

    06 de Abril de 2012

    "ate que em fim a policia acertou uma ves e esse diguinha e o pior que tem"

  • fabiano

    06 de Abril de 2012

    "alexandro não se envolve em nada ai ."

  • luis

    06 de Abril de 2012

    "Diguinho pirigossissimo policia pra cima deles"

  • Bonequiinha ;*

    06 de Abril de 2012

    "Raaaaaaaaapx.. érsiiim dd . verdade já num ta lgda Gabriiiele ele vaai sair SIIM com fé em Deus pcra PERNAMBRUXA É CIDADE DOS INDI0S \' NÃO SÓ COMO DIIGUINHA COMO , OS OUTROS TAMBÉEM VAI TUDO CERT0 PORQUE Õ mmedõ têê Mãtém Prîîîzí0nêiirÕ ,, A E$perãnçá têê Líîbértã (ýn ENTÃ0 FÉEE EM DEUS MENINO0S QQ . TUDO VAI FICAR BEM *-* S2\' porque elees nn . se envolvi em naada mesmo ;* fikadica . "

  • lary

    06 de Abril de 2012

    "esses policias é tudo mentiroso, isso aconteceu aki aonde eu moro em pernambués eu tava vendo tudo , eles pegaram meu namorado dentro de casa mandaram ele pular dd. um muro, pra quando ele pular dd. tiro no pé dele pra falar qq. tava fugindo... e pegaram um bocado dd. inocente tbm até cristã pegaram aff\' Na moral odeio policia :@ "

  • ANDERSON

    06 de Abril de 2012

    "igor i rodrigo naum se entra eim nada esses bosteticos prendem :@"

  • anonima

    06 de Abril de 2012

    "Bocão, Salvador tá um caos, muita violência em qualquer bairro, nem saio mais na rua, só pro necesário, muito assalto no Costa Azul, Rio Vermelho,Pituba,por favor, alerte às polícias Civil e Militar para aumentar o policionamento neste locais,já to tomando até remédio para depressão e assutado, acahndo q alguém vai me assaltar ou invadir minha casa!"

  • carlos amado

    05 de Abril de 2012

    "á policia deveria ivertigar essa gabriele ela fala que esse elemento do diguuinhA não se envolve o cara vai preso com uma arma da força armada."

  • patricia

    05 de Abril de 2012

    "temm que moree todoo mundoo"

  • Farao

    05 de Abril de 2012

    "parabens, tavendo quando vcs querem pegar vcs pegam? então bola pra frente continuem trabalhando mais a cidade continua cheia de ratos tem um tal de gel banguelo no matador no bairro de são joão do cabrito que tá tocando terror ematando até policia olhe nele..."

  • Oliveira

    05 de Abril de 2012

    "Senhores Policiais e delegados vendo essa reportagem, venho informar que existem uma grande quantidade destes criminoso na região de abrantes na localidade chamado estivas/frandinho, todos estão por lá a maioria vindo de Pernambues/Calabar e Nordeste isso tem média 01 ano estão comentendo e aterrorizando em toda região e muitos roubam em Salvador e foge pra lá nos finais de semana, quando a policia faz uma ronda por lá todos fogem pelas durnas que da acesso a praia de jaua. "

  • Gabriele

    05 de Abril de 2012

    "Pernambués é cidade dos INDI0S , Diguuinha vai sair com fé em DEUS , ele não se envolver em nada ¬¬ \'"

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC