População teme arrastões no Subúrbio


Por Redação Bocão News

No início da tarde desta quinta-feira (02), lojistas do Subúrbio Ferroviário de Salvador tiveram que fechar as portas do comércio por conta de arrastões que estariam ocorrendo nas localidades de Paripe, Fazenda Coutos, Vista Alegre e Periperi.

De acordo com informações postadas nas redes sociais, homens encapuzados e armados, em motos e carros, obrigam os comerciantes a fecharem as portas da periferia da capital baiana. Além disso, leitores do Bocão News têm ligado para a redação relatando que comerciantes também encerraram o serviço no Centro, Liberdade e Pau da Lima, Sete Portas e na Pituba.
 
Nas redes sociais
 
@ROBSON_MOREIRA_ Salvador está sem controle,falta de SEGURANÇA TRAZ PANICO A POPULAÇÃO.A BAHIA,TEM,TEM,TEM,ARRASTÃO E PANICO NO SUBURBIO FERROVIARIO
 
@leo_americo_ BA de JW“@uendel_alves: Arrastão leva Pânico a População do Subúrbio agora, em Paripe, Fazenda Coutos e Periperi..Povo ta em Pânico total..”

@Renamkarate esta acontecendo arrastão na cidade baixa, Uruguai, massaranduba, boa viagem

@patypenke Patricia Santos ARRASTÃO TBM NO URUGUAI E NA CALÇADA ....O COMERCIO TODO FECHADOoO!


O cantor do Soul Tambor Lucas di Fiori, ex-Olodum, postou no Facebook uma mensagem alertando seus seguidores para mais um arrastão na cidade.


 

De acordo com informações de agentes da 5ª Delegacia (Periperi), nenhum fato foi registrado e há viaturas nos locais onde podem ter ocorrido os arrastões.

Fotos: Subúrbio News
Nota originalmente publicada às 16h30 do dia 2

COMENTÁRIOS

gil - 07/02/2012 - 11:53
No bairro de Pernambués,rua andré Aluiz os moradores tem obedecer o toque de recolher até as igrejas são forçadas a fechar as portas no último domingo foram quase 15 segundos de tiroteio,os marginais estão armados até os dentes e usando coletes á prova de balas.se todos sabem quem são por que a pm de pernambés e a rondespe não prende esses miliantes?
patricia - 06/02/2012 - 19:09
pelo amor de deus cd? o governo bocao o bicho ta pegando na liberdade hoje no inicio da tarde teve arastao no plano inclinado
nanda - 03/02/2012 - 00:32
quinta feira teve arrastao no bairro da mata escura ate a cesta do povo foi saqueada.
jackson gonçalves - 02/02/2012 - 23:54
caro bocao em paulo afonso a tropa esta disposta a pará hoje a noite apos assembleia.o governo abandonou os pms,prometeu muito e não fez nada,a população não tem nada a ver,mas é nossa unica forma de pressionar,o dialogo já vem desde 2001 e nada,nada de concreto,só promessas.Paulo Afonso o 20 BPM para amanha após assembleia as 19 horas no sinergia.Esperamos mais de 1000 pessoas
Adriano - 02/02/2012 - 22:38
Espero que esses maus carater sejam presos pela policia federal!Eles são os proprios PMS!Como nos temos a segurança desses maus Policias?
caos generalizado - 02/02/2012 - 22:32
acabei de chegar em casa e nunca vi tanto desespero das pessoas,na brasil gas varias batidas de carros e pessoas descendo dos onibus e se deslocando a pe,mas graças a DEUS quando estava chegando na mata escura vi 4 carros da caatinga cheio de policiais sinal de que a qualquer hora tudo voltara ao normal,ass:IVETE MUNIZ.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Homem tem carro roubado no estacionamento do Salvador Shopping

Carnaval

 Neto LX estreia no Carnaval de Salvador

Política

Um continuísmo do equívoco, diz Hilton sobre novo reajuste do IPTU de Salvador

Política

Eduardo Cunha fará almoço com deputados baianos dia 12 em Salvador