População teme arrastões no Subúrbio


Por Redação Bocão News

No início da tarde desta quinta-feira (02), lojistas do Subúrbio Ferroviário de Salvador tiveram que fechar as portas do comércio por conta de arrastões que estariam ocorrendo nas localidades de Paripe, Fazenda Coutos, Vista Alegre e Periperi.

De acordo com informações postadas nas redes sociais, homens encapuzados e armados, em motos e carros, obrigam os comerciantes a fecharem as portas da periferia da capital baiana. Além disso, leitores do Bocão News têm ligado para a redação relatando que comerciantes também encerraram o serviço no Centro, Liberdade e Pau da Lima, Sete Portas e na Pituba.
 
Nas redes sociais
 
@ROBSON_MOREIRA_ Salvador está sem controle,falta de SEGURANÇA TRAZ PANICO A POPULAÇÃO.A BAHIA,TEM,TEM,TEM,ARRASTÃO E PANICO NO SUBURBIO FERROVIARIO
 
@leo_americo_ BA de JW“@uendel_alves: Arrastão leva Pânico a População do Subúrbio agora, em Paripe, Fazenda Coutos e Periperi..Povo ta em Pânico total..”

@Renamkarate esta acontecendo arrastão na cidade baixa, Uruguai, massaranduba, boa viagem

@patypenke Patricia Santos ARRASTÃO TBM NO URUGUAI E NA CALÇADA ....O COMERCIO TODO FECHADOoO!


O cantor do Soul Tambor Lucas di Fiori, ex-Olodum, postou no Facebook uma mensagem alertando seus seguidores para mais um arrastão na cidade.


 

De acordo com informações de agentes da 5ª Delegacia (Periperi), nenhum fato foi registrado e há viaturas nos locais onde podem ter ocorrido os arrastões.

Fotos: Subúrbio News
Nota originalmente publicada às 16h30 do dia 2

COMENTÁRIOS

gil - 07/02/2012 - 11:53
No bairro de Pernambués,rua andré Aluiz os moradores tem obedecer o toque de recolher até as igrejas são forçadas a fechar as portas no último domingo foram quase 15 segundos de tiroteio,os marginais estão armados até os dentes e usando coletes á prova de balas.se todos sabem quem são por que a pm de pernambés e a rondespe não prende esses miliantes?
patricia - 06/02/2012 - 19:09
pelo amor de deus cd? o governo bocao o bicho ta pegando na liberdade hoje no inicio da tarde teve arastao no plano inclinado
nanda - 03/02/2012 - 00:32
quinta feira teve arrastao no bairro da mata escura ate a cesta do povo foi saqueada.
jackson gonçalves - 02/02/2012 - 23:54
caro bocao em paulo afonso a tropa esta disposta a pará hoje a noite apos assembleia.o governo abandonou os pms,prometeu muito e não fez nada,a população não tem nada a ver,mas é nossa unica forma de pressionar,o dialogo já vem desde 2001 e nada,nada de concreto,só promessas.Paulo Afonso o 20 BPM para amanha após assembleia as 19 horas no sinergia.Esperamos mais de 1000 pessoas
Adriano - 02/02/2012 - 22:38
Espero que esses maus carater sejam presos pela policia federal!Eles são os proprios PMS!Como nos temos a segurança desses maus Policias?
caos generalizado - 02/02/2012 - 22:32
acabei de chegar em casa e nunca vi tanto desespero das pessoas,na brasil gas varias batidas de carros e pessoas descendo dos onibus e se deslocando a pe,mas graças a DEUS quando estava chegando na mata escura vi 4 carros da caatinga cheio de policiais sinal de que a qualquer hora tudo voltara ao normal,ass:IVETE MUNIZ.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Esporte

Segurança para clássico BAVI está definida com 573 policiais em serviço

2 de Julho

Presidente do PEN abre as portas para vice-prefeita de Salvador e alfineta PV

2 de Julho

Governo descarta repressão policial contra manifestantes no 2 de Julho

Política

Desfile do 2 de Julho não terá reforço de policiais do interior este ano

Polícia

Vídeo: policiais prendem suspeitos de roubo na Avenida Vasco da Gama