Polícia

Adolescente é apreendido após roubar veículo em Salvador

Publicado em 04/04/2017, às 08h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente foi apreendido e um homem foi preso após serem interceptados por uma guarnição da Polícia Militar na Avenida ACM, por volta das 21h desta segunda-feira (3). Segundo informações de policiais da Operação Apolo, responsáveis pela captura, a dupla - o adolescente de iniciais F.J.B.S, 17 anos, e Lucas Góes Sinval, 23 anos -, estava em um veículo roubado, modelo Chevrolet/Onix, de cor branca, em posse de um revólver calibre 22 e pertences da vítima.
A guarnição chegou aos suspeitos após populares comunicarem o assalto na Rua Wanderley Pinho, no Itaigara. O carro roubado foi interceptado pouco depois nas imediações do Hiper Posto. Os jovens foram reconhecidos pela vítima. O menor foi conduzido para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas; enquanto que Lucas foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foi autuado em flagrante.
Conforme a polícia, a dupla contava com apoio de um segundo veículo, um Toyota Etios vermelho, que seria utilizado pelo líder da quadrilha. Ainda segundo a polícia, o suspeito se passa como motorista do aplicativo Uber.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp