Polícia

Acusado de matar homem dentro de carro em Salvador é preso em Feira

Publicado em 24/03/2017, às 11h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil prendeu em Feira de Santana, na tarde de quinta-feira (23), o principal suspeito pela morte de Gilmar Dias dos Santos, de 40 anos, encontrado dentro do carro na Avenida Garibaldi, em Salvador, na tarde de segunda-feira (20). João Vitor da Silva Ferreira, 19, foi detido por agentes da Delegacia de Homicídios (DH/Feira), em uma casa alugada no bairro Mangabeira. 
Informações da polícia apontam que Gilmar mantinha um caso com João Vitor, que teria pedido dinheiro para comprar drogas. Diante de uma suposta recusa, os dois iniciaram uma discussão quando acusado sacou um revólver a atirou no ouvido da vítima. Ainda segundo a polícia, João Vitor integra uma facção criminosa e possui envolvimento com roubos e tráfico de drogas.
Na delegacia, o acusado disse que a arma do crime pertencia a Gilmar e teria sido ameaçado. “Peguei a arma dele, sem ele ver, na casa dele. Estavam eu, ele e uma parceira minha que ele pegava. Todo mundo estava usando droga na hora. Depois de eu dar o tiro eu vim para Feira para os caras não me cortarem”, declarou ao site Acorda Cidade. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp