Polícia

Após acidente em perseguição policial, suspeitos são presos em Lauro de Freitas

Publicado em 14/11/2016, às 15h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após informações de assaltos a transeuntes no Largo de Arcanja, no centro de Lauro de Freitas, os suspeitos identificados como Jairo Nascimento Conceição e Geovanei Correia Costa da Silva se envolveram em um acidente de trânsito durante uma perseguição policial na região da Vila Praiana, onde foram presos em flagrante nesta segunda-feira (14). 
Segundo informações de policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a dupla estava a bordo de um veículo Volkswagen, Saveiro, cor branca de placa policial JSW-1630, que colidiu com outro carro que circulava na Vila Praiana. Os suspeitos fugiram a pé sendo alcançados pelos policiais e presos. 
Ainda conforme as informações, com os homens foram encontrados: um revólver calibre 38, com seis munições, duas delas picotadas, além de R$ 52 em dinheiro, uma corrente dourada, um relógio e outros objetos. Os suspeitos e todo material apreendido, foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, onde vítimas compareceram e reconheceram os indivíduos como autores de roubos.
Com informações do repórter Tony Silva

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp