Polícia

Salvador e RMS registram 31 homicídios na semana

Publicado em 11/09/2016, às 07h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Se a semana passada já foi violenta com o registro de 28 homicídios em Salvador e Região Metropolitana (RMS), nesta, entre os dias 5 e 9 de setembro, a violência foi ainda maior. De acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), na capital baiana e municípios vizinhos foram registrados 31 homicídios. 
Segundo análise realizada pelo Bocão News, a maioria das vítimas têm no máximo 30 anos de idade. Sete ocorrências aconteceram contra jovens de até 20 anos e outras sete vítimas tinham entre 20 e 30 anos. 
Do total, 12 casos ocorreram na última quinta-feira (8). Já em relação à região com mais homicídios, nesta semana, cinco mortes aconteceram no bairro de Fazenda Grande do Retiro, das 25 registradas em Salvador. As outras seis foram em Simões Filho, Candeias, Catu de Abrantes, Lauro de Freitas e Camaçari.
Além das mortes, Salvador também registrou um alto número de roubos a coletivo. Ao total, 22 ônibus foram assaltados na capital baiana, em diferentes bairros e regiões da cidade. Na segunda (5) e na sexta (9), sete coletivos foram roubados, cada dia. 
Publicada no dia 10 de setembro de 2016, às 14h24

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp