Polícia

Estudante da Ufba morto pelo cunhado teria encomendado morte do padastro

Publicado em 08/08/2016, às 12h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um estudante do curso de Matemática da Universidade Federal da Bahia foi morto a facadas na noite do último sábado (6) pelo próprio cunhado, no bairro de Mussurunga, em Salvador. Valdomiro Santos Lima Filho, 21 anos, recebeu várias perfurações de faca e estilete no rosto e no pescoço após uma discussão com o namorado da irmã, Carlos Henrique.
De acordo com o jornal 'Correio', o estudante teria sido morto após encomendar a morte do padrasto, o rodoviário Jorge de Jesus Damasceno, 39 anos. Segundo a publicação, a versão foi confirmada pela irmã da vítima, Fernanda Lima Santos, 18, namorada de Carlos. Ela informou que o namorado escondeu a execução encomendada pelo irmão. 
Ainda de acordo com o jornal, Valdomiro ofereceu R$ 3 mil para o cunhado matar o padrasto. No entanto, Carlos Henrique teria gastado o dinheiro e se negou a executar Jorge, passando a ser ameaçado pelo estudante. Com medo das ameaças, Carlos foi até a casa de Valdomiro acompanhado do irmão, para devolver metade do dinheiro. Segundo a namorada de Carlos, o irmão teria recusado o dinheiro e eles entraram em briga corporal. Valdomiro teria dado uma facada no joelho do cunhado que reagiu esfaqueando o estudante até a morte. Carlos e o irmão foram presos após confessarem o crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp