Polícia

Padrasto é suspeito de estuprar e engravidar enteada de 11 anos

Publicado em 02/06/2016, às 18h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um estupro chocou a populalção da cidade de Itamaraju, extremo sul da Bahia. De acordo com a polícia, uma menina de 11 anos engravidou após ser estuprada e o padrasto é suspeito de ter cometido o crime.  A vítima, que está no 6º mês de gestação, está internada no Hospital Municipal de Itamaraju.
Segundo informações do delegado Cleber Eduardo Gonçalves, coordenador da Polícia Civil na região (8ª Coorpin), o caso foi denunciado ao Conselho Tutelar do município na terça-feira (31) e registrado na Delegacia de Itamaraju, que investiga o crime. 
Ainda de acordo com o delegado,  a garota passou por exame de corpo de delito no hospital e também foi ouvida por policiais. Ela disse que teve relações sexuais com o padrasto duas vezes. Nas duas ocasiões, conforme o delegado, a menina disse que a mãe não estava em casa porque estava trabalhando.
Em contato com o portal G1, a polícia informou que a vítima morava com a mãe e o padrasto, em um assentamento dos Sem Terra localizado no povoado de Vila União, zona rural de Itamaraju. O delegado disse ainda que, segundo as primeiras apurações da polícia, o suspeito morava com a vítima e a mãe dela há menos de um ano. A mãe disse não saber que a filha estava grávida e nem dos abusos cometidos pelo marido.
Publicada originalmente às 9h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp