Polícia

Acusado de tráfico é preso após incendiar mãe de rival

Publicado em 18/05/2016, às 23h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Roney Conceição Santana, 18 anos, acusado de integrar o tráfico de drogas em Feira de Santana, foi preso, nesta terça-feira (17), por policiais da Delegacia de Homicídios (DH), após atear fogo na residência da mãe do possível traficante rival Elvis Newton Cerqueira Silva, 38. Segundo a Polícia Civil ele estava na companhia de três adolescentes. 
Conforme a Policia Civil, Roney agiu a mando de Romilson dos Santos Silva, o Dadai, 28, que seria líder do tráfico de drogas no bairro Aviário, brigava com Elvis pelo controle da venda de drogas no local. Conforme a polícia, depois do atentado, Elvis executou Romilson com vários tiros. Outros três homens, identificados pelos apelidos de Têlo, Bê e Peixe, participaram do homicídio e estão sendo procurados. Investigadores da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) deram apoio.
De acordo com o delegado Fabrício Linard, titular da DH/Feira, a mãe de Elvis, 77, e um irmão dele, que estavam no imóvel, conseguiram escapar ilesos do incêndio. Roney e os comparsas ainda roubaram uma TV LCD de 32 polegadas e uma motocicleta, pertencente a Elvis.
Outros dois integrantes da quadrilha de Dadai também foram presos nos desdobramentos da prisão de Roney. Everaldo Weliton dos Santos Sacramento, 41, e Gerson Ferreira dos Santos Neto, 26, foram flagrados num imóvel com o revólver calibre 38, que pertence a Roney. Autuados por porte de arma, Roney, Everaldo e Gerson foram encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp