Polícia

Garis paralisam atividades após colega ser baleado por guarda municipal

Publicado em 17/05/2016, às 11h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os funcionários de limpeza urbana em Salvador paralisaram as atividades na manhã desta terça-feira (17) em protesto após o gari Bruno Conceição Santos ser baleado na madrugada por guardas municipais na avenida Bonocô.  O jovem de 25 anos é funcionário da empresa Revita. 
Segundo a ocorrência registrada no posto policial do Hospital Geral dop Estado (HGE), onde Bruno foi internado, ele estava com o documento vencido e por isso não parou na blitz. Ao perceber que o motociclista tinha furado o bloqueio montado pela Guarda, um dos agentes fez um disparo que atingiu Bruno no braço esquerdo.
Em contato com a reportagem do Bocão News, o diretor do Sindilimp, Edson Araujo, confirmou a paralisação dos profissionais. "Todos os funcionários de limpeza urbana de Salvador estão parados neste momento. Não é a primeira vez que nossa categoria é vítima desses guardas municipais. Precisamos ter uma resposta do prefeito ACM Neto", bradou ao relatar outros casos de agressões a garis praticadas pelos agentes. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp