Polícia

Polícia Militar prende quadrilha suspeita de tráfico em Alagoinhas

Publicado em 31/07/2015, às 17h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação realizada pelo 4º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Major Jarbas Carvalho colocou fim a um grupo de assaltantes que estava agindo no comércio de Alagoinhas, nesta quinta-feira (30). Os indivíduos agiam com informações de Maiane Carvalho Barbosa, 19 anos, vendedora ambulante, que colocava sua mercadoria para vender na frente das lojas que seriam assaltadas e ela repassava a rotina das vítimas para o resto do grupo.
Segundo o major, o grupo era liderado pelo latrocida L.D.S.,  16 anos, que já tinha realizado diversos assaltos sempre no mesmo modo. No último roubo da quadrilha o rosto da proprietária do estabelecimento foi ferido gravemente. Ainda de acordo com o major, após trabalho de acompanhamento, o Batalhão descobriu o local de reunião da quadrilha. A Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO foi acionada e que agiu de forma rápida surpreendendo os indivíduos que não conseguiram fugir.
No local do flagrante foram encontrados 16 pinos de cocaína, 39 pedras de crack, um revólver calibre 38, além de parte do material roubado como bijuterias, maços de cabelo para implante e  celulares das vítimas. 
Adailton de Jesus 22 anos, Robson dos Santos Lima 20 anos, D.O.S 17 anos, C.A.J 16 anos, U.A.S 17, U.D.N.17 anos, além da Maine e de L.D.S foram conduzidos a 2ª COORPIN (Coordenadoria de Policia do Interior), onde foram flagranteados por formação de quadrilha e roubo qualificado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp