Polícia

Precisamos construir uma cultura de paz, diz Tinoco após enterro de assessor

Publicado em 17/06/2015, às 13h06   Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

Vereador presta solidariedade aos familiares do assessor parlamentar
Enterrado no final da manhã desta quarta-feira (17), no Cemitério do Campo Santo, na Federação, Roberval de Assis Sales recebeu o último conforto de amigos e parentes em clima de comoção. Assessor do vereador Claudio Tinoco (DEM), a vítima era um dos mais atuantes do seu mandato.  
"Passávamos por um momento intenso de trabalho. Na véspera, estávamos juntos trabalhando no Areal (no Nordeste de Amaralina) e ontem recebi a triste notícia", contou ao Bocão News
Para o vereador, "a cidade está à beira de um estado de sítio por causa da violência, onde as pessoas ficam presas em suas casas. Precisamos construir uma cultura de paz para coibir este avanço negativo".
Ainda ao site, Tinoco disse que a justiça precisa ser feita como forma de confortar a família de Roberval que, segundo ele, era o assessor mais atuante junto às comunidades.
Roberval Assis, que era liderança comunitária no Nordeste de Amaralina, foi assassinado na manhã de terça-feira (16) em Pernambués, onde residia com a família. Ele deixa esposa e três filhos, sendo que um, de 2 anos, do atual casamento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp