Polícia

Itamaraju: após perseguição, colombiano é preso acusado de tentar realizar golpe

Publicado em 26/04/2015, às 08h40   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do centro de Itamaraju ficaram apreensivos ao notar uma perseguição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e PM, por várias avenidas, durante a manhã de sexta-feira (24), em Itamaraju, no Sul da Bahia.
Conforme o site Itamaraju Notícias, a perseguição iniciou após vitimas relatarem à central da 43ª CIPM que um homem havia lhes aplicado um golpe. Rondas foram iniciadas e um homem com características informadas estava num veículo VW Gol, de cor branca, com placa policial LNV-5492, licenciado no Rio de Janeiro.
A denúncia relatava que um homem com pronúncia espanhola iniciava uma negociação apresentando um aparelho de celular e quando buscava o embrulho entregava outro. O PETO conseguiu abordar o acusado, identificado por Alvaro Aguilar Rodrigues, 51 anos, sendo possível localizar no interior do veículo várias caixas contendo aparelhos falsificados.
Diante das evidências o colombiano foi encaminhado para a delegacia da polícia civil, juntamente com todos os produtos apreendidos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp