Polícia

Em áudio, traficante da Mata Escura anuncia terror no bairro

Publicado em 24/01/2015, às 11h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um recado ousado de um traficante não identificado da área da Mata Escura fez com que moradores do bairro se sentissem acuados e amedrontados com a violência local. 
Áudios que circulam pelo WhatsApp mostram um traficante da Mata Escura avisando que o terror na região só está começando e que o bairro vai “pegar fogo” de hoje até segunda-feira (26). Ele avisa ainda que qualquer ônibus que se ousar a sair da garagem será queimado: “Vamos tocar o terror na favela”, avisa o traficante.
Em outro áudio, só que desta vez de uma moradora, mostra um recado “dos meninos da Rua Treze”, onde dão ordem para que ninguém circule pela rua, além de manter as portas do comércio local fechadas: “Quem passar por cima das ordens vai ter arruaça. Eles estão prometendo chacina”, comenta a denunciante.
O motivo de tanta ousadia por parte dos traficantes se deu por conta da morte de dois suspeitos de tráfico de drogas na região, conhecidos como Rato e Cafuté. Ambos foram mortos após trocas de tiros com a polícia, na noite desta última quinta-feira (22), no bairro da Mata Escura.
Segundo informações da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sussuarana, o caso aconteceu na Rua do Areal, por volta das 18h30, quando equipes da PM e das Rondas Especiais (Rondesp) foram deslocadas para o local para cumprir uma denúncia de que pelo menos 10 pessoas estavam com armas e drogas na localidade.
De acordo com o porta-voz da Polícia Militar, Capitão Bruno Ramos, está é uma situação na qual a população não deve se preocupar, já que o policiamento na região está intensificado, com guarnições especializadas: “Quem tem boca fala o que quer. Não permitiremos que situações como essas se concretizem. Estas são apenas ameaças vazias, de pessoas desesperadas que estão sendo combatidas pela Polícia Militar e pela Secretaria de Segurança Pública”.
Confira os áudios abaixo:
AÚDIO 1
AÚDIO 2 
AUDIO 3

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp