Polícia

Mulher morta em Itapuã era namorada de empresário desaparecido

Divulgação
Empresário desapareceu no ano passado, na Avenida Bonocô, e tinha relacionamento com Daiane  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 08/03/2023, às 15h19


FacebookTwitterWhatsApp

A jovem Daiane Alves de Souza, de 23 anos, executada em via pública na última terça-feira (7), no bairro de Itapuã, era namorada de Fábio de Souza Carmel, empresário que desapareceu na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), no dia 12 de maio de 2022. 

Daiane estava na Rua Professor Souza Brito, por volta das 16h, sentada em uma calçada, próxima a um ponto comercial o qual era dona, quando foi surpreendida por dois homens a bordo de uma motocicleta, que atiraram contra ela. Pelo menos sete tiros foram disparados.

Em entrevista realizada nesta quarta-feira (8), ao programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan, o pai de Daiane declarou que a jovem "não devia nada". "Não tinham nada contra ela, ela era trabalhadora, desde os 18 anos que ela tem esse ponto comercial", defendeu.

Apesar disso, ele declarou que após o desaparecimento de Carmel, a menina viveu apreensiva. "Ela estava com medo (...) tudo que ela fazia se comunicava comigo, quando ela estava no estabelecimento falava comigo, tem foto, tem tudo", contou.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Em entrevista feita ao BNewsna época em que Fábio desapareceu, a família do empresário declarou que suspeitava do ex-namorado de Daiane, já que o homem ameaçava Carmel e dizia que "estava com a mão cheia de pólvora".

Relembre o caso de Fábio Carmel

Fábio Souza Carmel desapareceu no dia 12 de maio de 2022, após seu veículo ficar sem combustivel na Avenida Bonocô, em Salvador.  

Por conta da falta de combustível, ele encostou o carro no canto da via e, momentos depois, um carro parou ao lado dele. Os homens de dentro do veículo misterioso levaram Fábio e o homem não foi encontrado desde então. 

Pai de três meninos, Carmel era empresário e tinha 45 anos. Ele possuía uma fábrica de salgados na Rua do Tesouro e morava em Itapuã, mesmo bairro onde Daiane foi assassinada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp