Polícia

Motorista de Porsche envolvido em acidente que matou uma pessoa é considerado foragido

Reprodução/Band
Policiais civis foram até a residência de Fernando Sastre de Andrade filho neste sábado (7) para cumprir um mandado de prisão, mas ele não estava no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Band

Publicado em 04/05/2024, às 19h43   Gabriela Araújo



O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, que dirigia o Porsche que se envolveu em um acidente que matou um motorista de aplicativo, em São Paulo, é considerado foragido da Justiça. Isso porque, neste sábado (4), a Polícia Civil foi até a casa dele para cumprir o mandado de prisão expedido pelo judiciário e não conseguiu encontrá-lo. 
O advogado do condutor do veículo de luxo, Jonas Marzagão, contou para o UOL que o cliente deve se entregar na segunda-feira (6). A defesa também explicou que, no mesmo dia, vai conversar com o juiz responsável pelo inquérito para garantir a integridade física de Fernando quando ele se entregar às autoridades.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 
Marzagão contou que deve sugerir que o homem seja encaminhado ao presídio de Tremembé, no interior de São Paulo, por questão de segurança. Fernando é acusado de homicídio doloso (quando há intenção de matar) qualificado e lesão corporal gravíssima. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp