Lazer

Motopasseio do Esquadrão Águia chama a atenção na orla de Salvador

Imagem Motopasseio do Esquadrão Águia chama a atenção na orla de Salvador
Quarta edição do evento é marcada por atividade social  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/09/2014, às 10h33   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Esquadrão de Motociclistas Águia da Polícia Militar da Bahia realizou, na manhã deste domingo, o 4º Motopasseio com a participação de motociclistas independentes e profissionais que utilizam este veículo como meio de transporte.

O evento esportivo tem também um cunho social, já que as camisas do evento serão trocadas por duas latas de leite em pó, que serão distribuídas a instituições de caridade de Salvador.


A concentração dos motociclistas começou a partir das 8h no Esquadrão Águia, no Alto da Ondina.Na passagem pela atenção, chamavam a atenção da população com cerca de 5km de fila de motos.



No itinerário, passaram pela Avenida Anita Garibaldi, Rua Bartolomeu de Gusmão, Avenida Oceânica (sentido Rio Vermelho), Avenida Otávio Mangabeira, Avenida Orlando Gomes, Paralela, Alameda da Praia, Rua Capitão Melo, Rua José Tourinho Dantas, findando no Clube dos Advogados, na Praia do Flamengo.


Na chegada, música ao vivo, sorteio de brindes e a tradicional confraternização entre os motociclistas do Esquadrão Águia e os participantes do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp