Polícia

Laudo revelador aponta substância e como aconteceu envenenamento de mãe e filho

Reprodução/Redes Sociais
Causa apontada por laudo para morte de mãe e filho revela uso de substância perigosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 27/12/2023, às 15h41



Foi liberado o laudo que apontou a principal causa da morte de Luzia Tereza Alves e Leonardo Pereira Alves, mãe e filho, após consumirem doces em Goiânia. De acordo com a Polícia Científica, uma substância que não tem cheiro, nem alterava o sabor, foi utilizada para matar a dupla. Ou seja, o produto causou intoxicação por envenenamento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A substância, considerada um veneno potente pela Polícia Civil, foi encontrada em grande quantidade nos dois potes de doces averiguados pelas autoridades policiais. O tal produto é tóxico e letal mesmo em pequenas doses, sendo dificilmente identificado ao ser ingerido.

Nesta quarta-feira (27), a perita criminal Mayara Cardoso não revelou qual o nome da substância, mas informou que foi realizado um exame toxicológico em amostras coletadas no local do crime e nos corpos das vítimas. Além disso, também foram analisadas colheres, sucos e outros itens encontrados.

Ainda segundo a Polícia Civil de Goiás, a advogada Amanda Partata está presa suspeita de matar mãe e filho. Ela não aceitava o fim do relacionamento com Leonardo Pereira Alves. O médico Leonardo Pereira Alves Filho, ex de Amanda, se pronunciou pela primeira vez sobre o caso e lamentou a causa da morte.

A gente nunca imaginava qualquer coisa que justificasse tamanha brutalidade. E a gente tá vivendo nosso luto. Tem sido muito difícil", desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp