Polícia

Justiça decide manter preso homem que matou ambulante a facadas em saída de festa em Salvador

Imagem Justiça decide manter preso homem que matou ambulante a facadas em saída de festa em Salvador
Crime aconteceu na Avenida Paralela  |   Bnews - Divulgação
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 08/08/2023, às 19h29


FacebookTwitterWhatsApp

A justiça decidiu manter preso o homem suspeito de matar a facadas o ambulante Uanderson Santana Santos, de 26 anos, na saída de uma festa de arrocha na Avenida Paralela, em Salvador. A decisão da prisão preventiva veio após a audiência de custódia realizada nesta terça-feira (08).

Luis Tiago Cavalcante da Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante no dia do crime, no último domingo (06). O suspeito será transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, depois de passar por exames de corpo de delito. Ainda não há previsão de quando ele será levado para a unidade prisional.

Conforme apurado pelo BNews, a vítima e o suspeito brigaram durante o evento e o autor do ataque saiu do local, foi até sua casa, pegou uma faca e retornou para a saída da festa, onde esperou pela vítima para cometer o crime.

Segundo as investigações, pelo menos duas versões do motivo da briga são apuradas, uma que o suspeito teria assediado a mulher da vítima e a outra (a versão da defesa de Luís Tiago) é que o celular do suspeito havia caído no chão e uma pessoa do grupo de Uanderson havia pegado e se negado a devolver.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp