Polícia

Jovens são detidos por suspeita de filmar estupro coletivo; entenda

Divulgação/Polícia Civil
De acordo com a polícia, a vítima foi atraída para a casa de um conhecido, onde ocorreu o crime  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 21/10/2023, às 21h24   Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Uma ação da Polícia Civil e da Polícia Militar prendeu um jovem, de 18 anos e apreendeu um adolescente, de 17, na última sexta-feira (20), em Santo Antônio do Descoberto, no Distrito Federal, por suspeita de participarem e filmarem de um estupro coletivo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a vítima é uma adolescente de 16 anos, que junto com um amigo, foi atraída por três homens para beber na casa de um conhecido. Como a jovem já conhecia dois dos rapazes, ela os acompanhou.

Segundo informações do G1, o delegado responsável pelo caso, Adriano Jaime, disse que a adolescente contou que percebeu um gosto diferente na bebida. 

“Ela lembra que começou a beber e percebeu que a bebida estava diferente. Um dos suspeitos pediu ao amigo dela para ir à distribuidora comprar mais energético. A partir daí, ela disse que não lembra de mais nada, só de flashs de um deles em cima dela”, explicou o delegado. 

O jovem de 18 anos negou o crime, mas o adolescente, de 17, confessou a situação e comentou sobre o vídeo. Eles podem responder por estupro de vulnerável, corrupção de menor, por terem filmado o ato sexual e por terem fornecido bebida alcóolica para uma menor de 18 anos. Segundo a polícia, um suspeito é considerado foragido e está sendo procurado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp