Cidades

Operação recupera carros roubados e dinamites em Feira; três são presos

Publicado em 16/09/2016, às 12h58   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens foram presos na quinta-feira (15) em posse de duas bananas de dinamites e três veículos roubado, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, três coletes antibalísticos, sete máscaras tipo "brucutu" e dois pares de luvas também foram apreendidos.
Conforme a polícia, Carlos Roberto dos Santos Silva, foi flagrado dirigindo uma picape com placa falsa. Ele estava com a chave de outro veículo no bolso e, quando questionado sobre ela, levou os policiais até um carro roubado no município de Conceição do Jacuípe. Na cidade, a polícia chegou até Denivaldo de Jesus Santos, que tem diversas passagens pela polícia. Durante a abordagem, ele alegou ter comprado o carro de um homem apelidado de Tato.
Dando continuidade à operação, os policiais seguiram até a casa de Jefferson Lima da Silva, o Tato, no bairro Chácara São Cosme,onde os investigadores encontraram as dinamites, os coletes e as máscaras. O trio foi conduzido à unidade especializada e autuado em flagrante pelo delegado André Ribeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp