Polícia

Empresário é preso após instalar câmera escondida em banheiro de adolescente

Divulgação | PC-GO
Microcâmera foi colocada na tomada do banheiro e teria gravado o banho de seus inquilinos  |   Bnews - Divulgação Divulgação | PC-GO
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 24/04/2024, às 17h48 - Atualizado às 18h01


FacebookTwitterWhatsApp

Um empresário de 36 anos, identificado como Francismar Fernandes da Silva, foi preso por suspeita de instalar uma microcâmera escondida no banheiro de uma casa que ele alugava para inquilinos, na cidade de Anápolis, município que fica no interior do estado de Goiás. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Cenas de nudez com menores de idade foram registradas através do equipamento. A microcâmera foi colocada na tomada do banheiro e teria gravado o banho de seus inquilinos, inclusive crianças e adolescentes. O caso aconteceu na última sexta-feira.

Depois que a família alugou a casa, Francismar fingiu que precisava tirar algum objeto do local e pediu para usar o banheiro. A investigação da Polícia Civil de Goiás acredita que foi neste momento que o suspeito instalou a câmera.

O equipamento foi encontrado por uma adolescente de 16 anos, após desconfiar do comportamento do locador, que teria fugido ao ser flagrado no banheiro da casa. Após inspecionar o ambiente, o aparelho foi achado.

A câmera transmitia em tempo real as imagens captadas no banheiro e também armazenava arquivos. Ela ficou instalada por cerca de duas semanas, período em que registrou o banho dos moradores da casa.

Por fim, a polícia ainda informou que o homem tem uma empresa de energia solar, o que possibilitava o acesso a outras casas. Os policiais não descartam a possibilidade de existirem outras vítimas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp