Polícia

Dono de Porsche é acusado de agressão e outros crimes por ex-companheira; saiba mais

Reprodução / Redes Sociais
Fernando Sastre de Andrade é o dono do Porsche que vitimou um motorista por aplicativo em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 25/04/2024, às 14h55


FacebookTwitterWhatsApp

Fernando Sastre de Andrade, de 56 anos, dono do Porsche envolvido no acidade que vitimou um motorista por aplicativo, em São Paulo, está sendo acusado por outros crimes. As novas denúncias estão sendo feitas por sua ex-companheira, Eliziany Silva, de 48 anos, que o acusa de tê-la agredido e de outros crimes. Os casos foram registrados em dois Boletins de Ocorrência em julho e novembro de 2023.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

As notícias das agressões praticadas pelo empresário foram divulfadas pela coluna "True Crime", do jornal O Globo. Nos relatos feitos à polícia Eliziany informou que vivia um relacionamento abusivo com Fernando Sastre há cerca de 16 anos. No período, Eliziany além das agressões físicas e das ameaças, teria sofrido também com estupros. O convívio do casal teria sido encerrado em novembro de 2022.

ENTENDA O CASO

Fernando Sastre é pai de Fernando Sastre Filho, de 24 anos, jovem que conduzia o veículo na ocasião que vitimou o motorista por aplicativo. Sastre Filho trafegava com o Porsche a uma velocidade média de 156 km/h na avenida Salim Farah Maluf, na zona leste de São Paulo. Ele atingiu a traseira do Renault Sandero de Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, que morreu no local do acidente.

Vale lembrar que no dia do acidente, o jovem foi liberado pelos agentes da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) da cena do crime sem fazer o teste do bafômetro. Tudo isso ocorreu porque a mãe dele, Daniela Cristina de Medeiros Andrade, convenceu os agentes de que levaria o filho ao hospital.

Assista ao Se7e da Matina dessa quinta-feira (25)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp