Denúncia

Vídeo: empresário é agredido por guarda municipal em Praia do Forte

Publicado em 31/07/2015, às 07h21   Brenda Ferreira (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um empresário de 31 anos foi agredido por um guarda municipal no estacionamento do shopping Armazém  da Vila, em Praia do Forte, em Mata de São João, a cerca de 97 km de Salvador. De acordo com a vítima, o fato ocorreu na manhã da última terça-feira (28). 
Segundo o empresário Carlos Alberto Silva, ao estacionar o carro em uma vaga o guarda municipal da prefeitura da cidade o abordou de forma agressiva alegando que não podia estacionar no local porque não o conhecia.
Em conversa com o Bocão News, Carlos contou que mora há 30 anos em Praia do Forte, portanto não teria como não ser reconhecido pelo guarda. "Isso é um absurdo. Quando fui tentar filmar o estacionamento, ele veio em direção a mim, me ofendeu com palavras de baixo calão, depois me deu um tapa e derrubou meu celular. Até que fui salvo por colegas dele. Me senti humilhado e impotente."
Carlos Alberto chegou a registrar o caso na delegacia de Praia do Forte, minutos depois do ocorrido. A redação do Bocão News tentou entrar em contato com a prefeitura da Cidade de Mata de São João, mas até o momento não obteve resposta.
Assista:

Publicada no dia 30 de julho de 2015, às 15h52

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp