Polícia

Câmeras flagram fuga e perseguição de cliente que matou segurança de balada; assista

Prefeitura de Itanhaém / Reprodução
A Guarda Civil Municipal deteu os dois que tiveram a prisão preventiva decretada após matar o segurança de balada  |   Bnews - Divulgação Prefeitura de Itanhaém / Reprodução

Publicado em 20/06/2023, às 11h26   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

As câmeras de monitoramento da Prefeitura de Itanhaém, no litoral de São Paulo, flagraram o momento exato em que Leony Lors Defeu, de 28 anos, foge depois de matar a tiros o segurança de uma balada no Centro da Cidade. No vídeo, o suspeito aparece acompanhado do amigo Rafael Rondi de Moraes, de 39 anos, que dirigiu o veículo da fuga.

A Guarda Civil Municipal deteu os dois que tiveram a prisão preventiva decretada. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (18).

A dupla participava de um evento no bar Estação Chopp, quando se envolveu em uma confusão e saiu do local. Contudo, retornou com uma arma e Leony atirou no segurança Gustavo Adolfo Lopes Oliveira de Carvalho, depois dele impedir a entrada. Gustavo morreu no local e uma mulher também foi baleada no pé.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os dois caminharam pela Praça Narciso de Andrade em direção ao bar. Outro ângulo mostrou quando ambos já tinha saído do estabelecimento e continuou correndo em direção à Rua Cunha Moreira. Em seguida, outras pessoas perseguiram e atiraram objetos contra Leony e Rafael.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do segurança. Já a cliente que foi atingida no pé foi socorrida ao Hospital Regional de Itanhaém.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp