Polícia

Operação conjunta apreende droga e armas em Ibicoara

Imagem Operação conjunta apreende droga e armas em Ibicoara
Presos são acusados de tráficos, estupro e contrabando  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/08/2014, às 19h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, no município de Ibicoara resultou nas prisões, em flagrante, de três criminosos, surpreendidos com drogas e armas, no Distrito de Cascavel, na sexta-feira (1º). Adailton de Jesus Lima, o “Sapo”, de 33 anos, Ronaldo Adriano Bezerra Araújo, 34, e Sebastião Pereira Araújo, o “Tião”, 25 anos, estão à disposição da Justiça, na Delegacia Territorial local (DT).

O titular da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), delegado Leonardo Rabelo, e o titular da DT/Ibicoara, delegado Alex Wendel Pereira Santos, coordenaram a operação, que teve a participação de 48 policiais civis e 20 policiais militares, utilizando17 viaturas. “Sapo” é envolvido com o tráfico, Ronaldo já esteve preso por porte ilegal de arma, e “Tião” responde pelos crimes de tráfico, estupro de vulnerável, contrabando e descaminho.

Com o trio, os policiais aprenderam um revólver, calibre 38, 14 cartuchos de calibre 38, uma espingarda artesanal, a quantia de R$ 3.900, 27 caixas de cigarros contrabandeados, sete ferros elétricos, certa quantidade de cocaína em um recipiente, 11 papelotes da mesma droga e 15 pedras de crack. Conforme nota da Ascom Polícia Civil.

Foto: Ilustrativa


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp