Polícia

Suspeitos de matar lavrador são presos em Valença

Publicado em 15/03/2011, às 16h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Já estão presos os dois acusados pelo assassinato do lavrador Carmindo da Anunciação Pereira, morto na última sexta-feira (11), na Fazenda São Lourenço, em Valença. Orlando Xavier Andrade, o “Jandaia”, e Edson dos Santos Menezes, o “Neguinho do Coentro”, foram presos respectivamente no sábado (12) e na segunda-feira (14), na localidade da Várzea, zona rural de Valença, a 238 km da capital. 

Com Neguinho do Coentro, a polícia apreendeu equipamentos de informática, como monitores de LCD, CPUs, teclados, mouses, estabilizadores, que teriam sido furtados de um Posto de Saúde da localidade dos Tanques, em Maraú.
A prisão dos criminosos se deu após operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar da região. Os dois foram autuados na 5ª  Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) de Valença, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.

O crime
Os assaltantes invadiram a casa de Carmindo a procura de dinheiro, como não encontraram a vítima foi baleada na perna, que atingiu a artéria femerol, levando o lavrador a morte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp