Polícia

Três pessoas são presas com mais de 600 pinos de cocaína em Camaçari

Imagem Três pessoas são presas com mais de 600 pinos de cocaína em Camaçari
Acusados foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial da cidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/02/2014, às 21h10   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de 600 porções de cocaína, acondicionadas em pinos de plásticos, e cerca de dois quilos de cocaína prensada, foram apreendidas nesta sexta-feira (7), durante uma incursão realizada por policiais do 12ª Batalhão da Polícia Militar (BPM), no bairro Gleba C, em Camaçari. Três pessoas também foram presas e apresentadas, juntamente com a droga apreendida, na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

Segundo informou o delegado titular, Bruno Oliveira, Daiane dos Santos da Silva, de 22 anos, e Giovane Santos de Lima, 21, foram flagrados na Rua da Toca do Pão, com 50 “pinos” de cocaína, prontos para a venda. Já Luís Carlos de Jesus, estava num imóvel, naquela região, onde foi apreendido o restante do material.

Além de outros 610 “pinos” de cocaína e dos dois quilos de maconha, na casa do traficante estavam ainda uma balança de precisão e dois sacos contendo mais de dois mil “pinos” vazios, para embalagem da droga. Daiane, Giovane e Luís foram autuados em flagrante e seguem custodiados na carceragem da 18ª DT/Camaçari, à disposição da Justiça. 

Foto: Divulgação / Ascom - Polícia Civil


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp