Polícia

Caso quase encerrado

Imagem Caso quase encerrado
Quatro envolvidos na morte das garotas vão responder por homicídio triplamente qualificado   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/01/2011, às 16h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Os quatro envolvidos na decapitação das adolescentes, Janaína Cristina Brito da Conceição, 16, e de Gabriela Alves Nunes, 13, ocorridas em 19 de novembro, foram denunciados nesta sexta-feira (21) por homicídio triplamente qualificado.

O promotor de Justiça Antônio Luciano Assis, ainda pediu a decretação da prisão preventiva de Adriano Silva Nunes (o Bocão), Alex Santos e Silva (o Lequinho); Jarbas Cristiano Chaves de Souza (o Tiano), e Danilo Rocha Carvalho (o Cacaroto). Além deles, está preso Risovaldo Costa (o Riso), que de acordo com a polícia, teria mantido a versão dos depoimentos anteriores, sempre negando envolvimento no crime.

Citando informações do inquérito policial, o promotor lembra que no dia da execução, na localidade conhecida por Rocinha, bairro do IAPI, os denunciados, em ação conjunta com Vítor dos Santos Almeida, o Branco, morto em confronto com policiais, “por razões abjetas, de forma cruel e sem dar qualquer chance de defesa, torturaram e decapitaram as meninas”.

Em seguida, eles acondicionaram os corpos em sacos e deixaram em via pública, sem identificação, na Avenida San Martin, onde foram encontrados pela polícia no dia 20 de novembro.

Os denunciados mataram as adolescentes porque imaginaram que as vítimas, por residirem no Engenho Velho de Brotas e uma delas ser filha de policial, seriam ligadas a traficantes da localidade de Manguinhos, situada no IAPI, a quem passariam informações. (Com informações Correio)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp