Polícia

Ambulante alagoano é preso ao roubar celular

Imagem Ambulante alagoano é preso ao roubar celular
Assumindo ser usuário de crack e maconha, Alan negou, em seu depoimento, ter roubado a vítima  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/11/2011, às 07h20   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Serviço de Investigação da 2ª Delegacia Territorial (DT) – Lapinha anunciou, na quarta-feira (23), a prisão do vendedor ambulante Alan Michel Marques dos Santos, 28 anos, acusado de roubar o celular de uma mulher, na região da Avenida Joana Angélica, onde trabalha, eventualmente, vendendo bugigangas.
Foragido da Justiça da cidade de Arapiraca, em Alagoas, Alan Michel morava em Salvador há, pelo menos, dois anos e, durante esse período, chegou a trabalhar, segundo ele, como garçom no restaurante Aconchego do Papá, no Pelourinho, região onde residiu também à Rua Santa Isabel. Alan cumpria pena por tráfico.
Assumindo ser usuário de crack e maconha, Alan negou, em seu depoimento, ter roubado a vítima. Afirmou que a mulher entregou o celular a ele, depois de ter se assustado com a sua aparência, e começou a gritar “pega ladrão”. Uma guarnição da PM, que passava pelo local, efetuou a prisão.
Alan Michel disse que mudou-se para Salvador por que tinha muitos inimigos naquele município alagoano, onde cumpria pena em regime semiaberto. Explicou que, pelo fato de não mais ter comparecido ao presídio, o Juiz determinou sua condição de foragido. Alan foi autuado por roubo, encontra-se custodiado na 2ª DT e deverá ser encaminhado para Alagoas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp