Polícia

Quadrilha de sequestradores é presa pela polícia na Bahia

Reprodução
Segundo a Polícia Civil, líder do grupo planejava ações de dentro da Cadeia Pública  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/11/2017, às 14h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo formado por quatro sequestradores foi preso, nos últimos três dias, nas cidades de Irecê, Seabra e Salvador, por equipes da Polícia Civil. De acordo com o delegado Cleando Pimenta, a quadrilha era chefiada por Franklin Costa de Araujo, que estava na Cadeia Publica de Salvador desde 7 de setembro de 2016.

Ainda conforme a Polícia Civil,  os presos atuaram em um sequestro realizado entre os dias 5 a 9 de novembro deste ano, em Seabra. O pedido inicial de resgate foi num total de R$ 1,5 milhão. A vítima foi liberada após negociação intermediada  por nossas equipes com o pagamento de pouco mais de cinco porcento do valor inicial.

Conforme a polícia, Franklin, que já programava outro sequestro, também foi autuado em flagrante por posse de substâncias entorpecentes na cela. Ele será transferido para o complexo de Serrinha. 

A operação contou com a participação dos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e Polícia do Interior (Depin), SI, Geop e agentes da Cadeia Pública. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp