Personalidade

Advogada é vítima de homicídio após questionar quem seria o próximo colega a morrer

Reprodução de Imagem/Instagram/@dra.andreiateixeiraa
Advogada é vítima de homicídio na Grande Natal, RN, em meio a série de mortes de profissionais da advocacia  |   Bnews - Divulgação Reprodução de Imagem/Instagram/@dra.andreiateixeiraa

Publicado em 29/02/2024, às 17h16   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Andreia Teixeira, 44 anos, e seu companheiro, Lenivaldo César de Castro, 52 anos, foram mortos a tiros na madrugada da última quarta-feira (28). O crime aconteceu em frente à residência da advogada, em um condomínio na região de Parnamirim, na Grande Natal/RN. A informação é do portal Migalhas. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Poucas horas antes do crime, Andreia havia compartilhado em suas redes sociais uma postagem lamentando os recentes homicídios de colegas de profissão. Na publicação, ela mencionava os casos de Brenda Oliveira, vítima de assassinato em frente a uma delegacia, e Rodrigo Crespo, morto nas proximidades da OAB/RJ. A advogada também questionava quem seria a próxima vítima.

A Polícia Militar investiga o caso, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime. Imagens de câmeras de segurança do condomínio registraram a ação do criminoso, que chegou ao local em um carro sedã de cor escura. Nas gravações, é possível observar Andreia retirando itens do porta-malas de um veículo quando o autor dos disparos se aproximou.

A OAB/RN se solidarizou com a família e amigos das vítimas e cobrou celeridade nas investigações. "A Ordem acompanhará de perto o caso e espera que o autor deste crime bárbaro seja responsabilizado", disse em nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp