BNews Nordeste

Professor e amigo são presos por suspeita de participação em golpe do pix

Reprodução/Vídeo
Os dois jovens de 18 e 19 anos foram autuados por estelionato após a descoberta do golpe  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 25/04/2024, às 08h52   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais capturaram, nesta terça-feira (23), um professor de muay thai e um amigo dele, de 18 e 19 anos de idade, por suspeita de aplicar o golpe do falso pix em uma loja de suplementos. O caso aconteceu na cidade de Sobral, no interior do Ceará.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Em função do caso, eles foram autuados por estelionato. A dupla entrou em contato com o estabelecimento por meio de aplicativo de mensagem, comprou mais de R$ 2 mil em produtos, enviou o comprovante do suposto pagamento que teria sido feito e conseguiu receber o material.

Na consulta posterior, o responsável pela loja notou que o comprovante enviado pelos suspeitos era falso. Existe a suspeita de que os homens já aplicaram o mesmo golpe em outra oportunidade. Dessa forma, os agentes da Delegacia Municipal de Sobral identificaram os dois suspeitos, que foram localizados no Centro do município. 

Entre os materiais apreendidos com eles estão 43 barras de proteína, 73 produtos, como por exemplo, suplementos alimentares, em potes e sachês. Um dia depois, os amigos passaram por Audiência de Custódia e tiveram a liberdade provisória concedida.  


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp