BNews Nordeste

Presidiário em regime semiaberto é morto e três pessoas ficam feridas após ‘acerto de contas’

Divulgação/Assessoria de Comunicação da Polícia Civil da Paraíba
O ataque a tiros que matou o presidiário em regime semiaberto aconteceu neste domingo (7)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Assessoria de Comunicação da Polícia Civil da Paraíba
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 08/05/2023, às 08h21



Um grupo de homens armados invadiram uma comunidade, no bairro Muçumagro, na zona sul de João Pessoa (PB), e dispararam diversos tiros contra pessoas específicas. Entre elas estava um homem, que era presidiário e cumpria pena em regime semiaberto. Ele foi executado e morreu no local, enquanto outras três pessoas ficaram baleadas, neste domingo. 

Os sobreviventes - dois homens e uma mulher - foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Na oportunidade, os dois homens passaram por procedimentos médicos de emergência.

No período seguinte à observação, o trio recebeu alta hospitalar na tarde deste domingo. Atingida, a mulher baleada passou por atendimento, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o quadro clínico é tido como grave. 

Informações divulgadas pela Polícia Civil dão conta que a razão do crime aconteceu em virtude do tráfico de drogas. Até o momento, não há informações sobre os atiradores. No decorrer das investigações sobre o crime, foram encontradas duas armas de fogo, um colete, uma balança de precisão, drogas e uma caderneta com anotações referente ao tráfico de drogas na residência de um dos homens atingidos no ataque.

A posse do material foi assumida pelo suspeito, que foi apreendido. Após receber alta hospitalar, ele foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp