BNews Nordeste

Polícia prende tio que deu sobrinha para ser estuprada em troca de ex-esposa

Divulgação/Polícia Militar
O suspeito usou a sobrinha como parte do ritual religioso. A mãe da vítima só descobriu o fato momentos depois  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 18/01/2023, às 12h18   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que supostamente cedeu a própria sobrinha para um estuprador, foi preso, nesta quarta-feira (18), pela Polícia Civil. Ele seria responsável por usar a criança, de 13 anos, como parte do pagamento de uma espécie de ritual religioso. O caso aconteceu no Povoado Jacaré, em Penalva, localizado a aproximadamente 253 km de São Luís, no Maranhão

Inicialmente, a intenção do tio era retomar o casamento com a ex-esposa. Apesar da necessidade de envolver a vítima na ação, o tio não pensou duas vezes e entregou a sobrinha como passaporte para o êxito no objetivo pessoal. 

De acordo com o portal g1, a delegada Paulo Feijó apontou que “além de alguns materiais, como papel e limão, esse tio levou a própria sobrinha para a casa desse religioso e deixou os dois a sós. Nesse momento, ela foi estuprada".

O caso só ficou de conhecimento por parte da família quando a mãe da jovem acompanhou a menina para o hospital. Nesse momento, a direção da unidade entrou em contato com a polícia, indicando a constatação do incidente. Atualmente, equipes do Conselho Tutelar também acompanham o caso.

Já o religioso foi preso em flagrante no Povoado Vila Nova, em Monção, e levado a uma Unidade Prisional de Ressocialização, onde enfrentaria uma audiência de custódia. Contudo, o pedido de prisão preventiva à Justiça já foi realizado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp