BNews Nordeste

Baile clandestino termina com prisões e apreensões de drogas e armas

Divulgação/PM-MA
Durante a madrugada, a polícia realizou a operação que ‘exterminou’ o baile clandestino  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-MA

Publicado em 06/08/2023, às 12h28   Cadastrado por Pedro Moraes



Era madrugada deste domingo (6) quando um baile, realizado no bairro Ipase de Baixo, na cidade de São Luís (MA), acabou antes do horário estipulado pela organização. Na ocasião, a polícia bateu na porta do território e prendeu quatro pessoas. Todas elas estavam dentro da festa clandestina, intitulada de ‘Baile da SJ’, segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

Os organizadores do evento interditaram uma rua para realizar a festa. Além do som alto, o ambiente encontrado pela corporação também contava com o uso de drogas e com a presença de menores de idade consumindo álcool. Três armas de fogo e uma ampla quantidade de drogas, entre elas loló, maconha e cocaína, foram apreendidas.

“Nós fizemos o levantamento com nosso serviço de inteligência e montamos na madrugada a operação. Fizemos o cerco, com o apoio do comando do CME, comando do CPE e estive à frente da operação, que resultou com quatro indivíduos conduzidos ao Plantão da Cajazeiras, com três armas de fogo, sendo dois 38 e uma pistola 9 mm. E outro foi por motivo de desacato, que foi conduzido. Ele desacatou a guarnição”, relatou o coronel Ilmar, comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM).

O mesmo baile é conhecido por sediar intenso tráfico de drogas, onde, além de consumirem os produtos, as pessoas ainda praticavam delitos na localidade. A operação foi realizada pelo Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Missões Especiais (CME) e Comando de Policiamento Especializado (CPE).


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp