Polícia

Jovem é morta a caminho de baile funk; família quer saber de onde partiu o tiro

Reprodução / Redes Sociais
A jovem estava em um carro com mais três pessoas e o motorista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 25/06/2023, às 09h15



A caminho de um baile funk, uma jovem de 22 anos, identificada como Rafaella Borda Vieira, foi morta. Ela seguia pelas ruas de acessos do Morro dos Prazeres, no Centro do Rio de Janeiro, quando teve o carro alvejado e foi morta. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, e a família quer saber de onde partiu o tiro.

Rafaella estava em um carro com mais três pessoas e o motorista. O condutor era namorado da prima da jovem, que também estava no veículo. Uma testemunha disse que o motorista teria entrado acidentalmente na contramão de uma rua que dava acesso à comunidade. Nesse momento, um carro da polícia vinha em direção contrária e, para não se chocar com o veículo, o condutor teria entrado em outra rua.

A testemunha diz que quando o carro contornou a rua viu os policiais seguindo o carro e apontando armas na direção do veículo. Ela conta que, em questão de segundos, ouviu disparos, tendo apenas um atingido o carro e a jovem.

Uma outra testemunha diz que o condutor fugiu de uma blitz e os policiais atiraram contra o carro. Já a Polícia Militar diz que não houve ocorrência de confronto ou operação no local e que só soube da ocorrência quando foram acionados pelo Hospital Souza Aguiar para a entrada de uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp