Mundo

Casal troca filha por carro usado

Publicado em 17/11/2010, às 20h06   Redação Bocão News e BBC Brasil


FacebookTwitterWhatsApp

De acordo com o jornal francês "Le Post", uma jovem identificada apenas como Sabrina, 30, foi entregue pelos pais ao casal Franck Franoux, 51, e Florence Carrasco, 36, como parte do pagamento de um carro usado. A jovem tinha 23 anos na época e foi “avaliada” em 750 euros (R$ 1760).

Os pais da jovem estão sendo acusados em um tribunal na França de ter trocado a filha por um carro usado. Sabrina foi transformada em escrava doméstica e sexual pelo casal que a adquiriu. Ela viveu no cativeiro e sob tortura entre 2003 e 2006, sendo obrigada a viver acorrentada em um abrigo.

O casal que escravizou a jovem também é réu no julgamento do caso, iniciado nesta semana na cidade francesa de Melun, que chocou a França.
Em 2006, Sabrina ficou gravemente doente e foi deixada em frente a um hospital de Paris. Ela não tinha dentes e pesava apenas 34 quilos.

Segundo a promotoria, durante o tempo em que ficou presa, ela foi queimada com ferro quente e cigarros, espancada com barras de ferro e pedaços de madeira, obrigada a cuidar dos sete filhos do casal e a manter relações sexuais com outros homens, que pagavam por isso.

Sabrina teve o nariz e a orelha mutilados durante o tempo de cativeiro. Além da jovem, outros dois homens, Maurice, 58, e Jean-Luc, 56, também teriam sido torturados pela mesma família

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp