Política

Ex-prefeito de Itaberaba é transferido para UTI de hospital em Salvador

Publicado em 05/05/2016, às 07h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito do município de Itaberaba, cidade baiana na região da Chapada Diamantina, foi transferido do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana para o Hospital da Bahia, em Salvador. Jadiel Almeida Mascarenhas sofreu um acidente de carro na BR-242, na sexta-feira (29), e teve ferimentos graves.
A assessoria de imprensa do Hospital da Bahia informou que a a transferência ocorreu no domingo (1°). Além disso, a assessoria disse que o paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neurológica do Hospital da Bahia, com estado de saúde estável, mas sem previsão de alta.
O ex-prefeito chegou a passar por duas cirurgias no Hospital Clériston Andrade antes de ser transferido. Segundo informações da unidade de saúde, o paciente passou por uma cirurgia na cabeça, por causa do traumatismo craniano, e outra para realizar um procedimento de drenagem no tórax.
A Policia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tem detalhes se o acidente aconteceu quando o ex-prefeito tentava escapar de uma tentativa de assalto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp