Polícia

Homens invadem casa e matam jovem de 19 anos em Feira de Santana

Publicado em 07/01/2016, às 07h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 19 anos foi assassinado dentro da casa onde morava na Rua Israel, no loteamento Papa João XXIII, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana, interior da Bahia. Rafael Souza de Oliveira foi surpreendido por volta das 21h de quarta-feira (6) por dois homens que pararam o veículo em frente à residência, arrombaram a porta dos fundos da cozinha, invadiram a casa e dispararam vários tiros contra a vítima, que morreu ainda no local.

Conforme informações do site Acorda Cidade, no momento do crime, Rafael estava sentado usando fone de ouvido enquanto esperara o jantar, o irmão estava no banho e havia crianças na casa. Durante a ação a mãe dele, Miralva de Souza Oliveira Dias, 41 anos, tentou protegê-lo e foi alvejada nas costas.

Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde chegou às 21h54, segundo registro do boletim de ocorrência do hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp